Pedro Baesso 2018-10-04T14:19:24+00:00

QUEM FAZ

Pedro Baesso

A equipe de tecnologia da Semente também conta com Pedro Baesso, um profissional jovem, mas com grande bagagem profissional.

Antes de fazer parte do Programa, trabalhou na Docktum, uma startup da área médica fundada por ele mesmo. Atuando há mais de 5 anos no setor de TI, prestou consultorias em desenvolvimento web e experiência do cliente para empresas das áreas logística, jurídica e médica.

Natural da cidade de São José dos Campos (SP), teve sua formação em um dos principais colégios da cidade, o Poliedro, e iniciou sua graduação em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto (MG).

Em seus momentos de lazer, Pedro curte seus hobbies: programar, pescar, ler, escrever, cozinhar, correr, jogar poker e basquete.

O que mais o entusiasma em fazer parte do Programa Semente é a possibilidade de transformar a vida das pessoas e a forma de se relacionarem por meio da educação. Para ele, o Programa impactará a vida das pessoas de forma a prepará-las para o convívio social, pois hoje vivemos em um mundo onde a abundância e velocidade das informações criam distorções na percepção do ser em relação ao meio em que está inserido. “Isso prejudica sua saúde mental pelo despreparo em lidar com as situações cotidianas, o que resulta em ciclos comportamentais viciosos e inadequados à sociedade e a ele próprio”, diz Pedro.

VOLTAR